domingo, 4 de julho de 2010

Um bate-papo fashion com o elenco de Isa Tk+!

Peche (♥.♥):

Você é  tão ciumento com a Gaby como é com a Isa? (Eles são namorados na vida real!):
Ah, um pouco (risos). Mas não tanto como Alex.
MODA:  "Gosto de jeans, uma camiseta básica e acessórios rock and roll."
CABELO: "Não faço nada. Tomo banho e pronto (risos)."

Mary pergunta para Peche:
Qual é a cançãoque melhor te descreve?:
Rock And Roll Ain't Noise Poluttion, do AC/DC (risos). Essa é uma pergunta difícil (risos). Não consigo definir só uma, tenho muitas e até da Fresno.

Mica:

Como é interpretar uma menina diferene fisicamente das outras?:
É ótimo! Fiquei contente quando me disseram como era a Linda Luna. Acho que ela nem é diferente das outras só porque é gordinha. Ela é assim e pronto. Todas a entendem. Ela até dança na novela (risos).
MODA: "A minha mãe trabalha com moda na Argentina. Desde pequena, gosto de experimentar as criações dela (risos)."
MAKE: "Adooooro um batom vermelho."

Willy pergunta para Mica:
Qual é o seu pior defeito?:
Roer as unhas (risos).

Milena:

Você já teve uma Cristina na sua vida?:
Olha, conheci pessoas meio bipolares (risos). Mas nunca me fizeram maldades como ela faz, como trancar a Isa em um sótão (risos).
MODA: "Amo botas de salto alto e jaquetas de todos os tipos."
MAKE: "Quando estou como Cristina uso muita maquiagem, mas prefiro algo mais natural."

Peche pergunta para Milena:
Qual é o melhor filme que já viu na vida?:
Gosto de filmes românticos. Então, escolho Titanic porque é uma história linda.

Willy:

De quem você seria amigo se encontrasse a turma da Isa na escola?:
De todos, claro (risos). Nada mudaria entre a gente (risos). O nosso trabalho na novela é como se estivéssemos no colégio todos os dias.
MODA: "Cada um de nós tem um estilo perticular e definido. Eu, por exemplo, sou mais formal e não tão esporte. Adoro jeans."
CABELO: "Ah, me ligo no cabelo como o personagem, o Rey (risos)."

Milena pergunta para Willy:
Já se arrependeu de algo?:
Não me arrependo de nada. Certo ou errado, sempre aprendi algo.

Mary:

Como você era na escola?:
Como não passou muito tempo, todos nos lembramos bem (risos). Gostava de ir para a escola, ao contrário do meu irmão (risos). Sempre tirei boas notas e fui uma aluna estudiosa.
MODA: "Sou mais esportiva e não gosto de muitas peças. Para mim, um jeans e uma camiseta estão ok."
MAKE: "Gosto de tudo muito básico"

Mica pergunta para Mary:
Se você tivesse que ir a algum lugar com alguém para onde iria e com quem?:
Ah, iria para a Europa com o Peche.




By yes teen.  ♥        

  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário