sábado, 4 de dezembro de 2010

Vai Rolar Fanfic - 1# - i'm Scared of Clowns

                                                               i'm Scared of Clowns
Ponto de vista da Carly


Eu e Freddie estávamos esperando a Sam para começarmos o ensaio no iCarly, o qual já era para ter começado meia hora atrás! Por que a Sam sempre se atrasa?! Ela tem que aprender a ser mais responsáve!!
"Oi Carly, Fredducine..." disse minha amiga com uma salsicha na boca.
"Onde você estava?!" gritei com ela.
"Eu estava...espera aí" disse Sam terminando de engolir a salsicha "eu estava na...na, bem, eu estava lá na...hum...esqueci!
"Ah! Deixa pra lá, vamos começar o ensaio!" agora foi a vez do Freddie falar.
"Ah, é? E desde quando você manda em mim?"
"Eu não mandei em você, Sam! Eu só estava dizendo que talvez você..." dizia o Freddie antes de ser interrompido.
"É sério Freddie, você deveria se internar em um hospício!" dizia minha melhor amiga até aquilo virar uma discussão.
"CHEEEGAAAA!!!" Nossa! Eu não sabia que podia gritar tão alto assim! "Ok, pra mim já deu! Vamos cancelar o ensaio hoje!"eu disse com firmeza.

Ponto de vista da Sam


Carly, Freddie e eu concordamos em cancelar o ensaio, porque eu e o Frednub tivemos uma pequena briga. Chegando lá em baixo, fui até a geladeira pegar um pouco de presunto. Estava tudo normal, até que...
"Olá Carly e amigos!" disse Spencer, o irmão mais velho da Carly. Ele estava bem vestido, usava uma calça jeans, uma blusa listrada preta e branca que ele chamava de blusa Cor sim, Cor não. Também usava um sapato preto, pequenas meias de unicórnio que brilham no escuro e seu cabelo estava...ESPERA AÍ!! Ai meu Deus o Spencer está careca! Olhei para os meus dois amigos, que estavam boquiabertos, assim como eu.
"Spencer...o que diabos você andou fazendo?!" disse berrou minha amiga Carly.
"Carly, eu..." Spencer foi interrompido.
"Eu não acredito nisso Spencer! Tudo bem, eu sei que é comum as pessoas imitarem o visual dos famosos, como o do Justin Bieber, o da Lady Gaga, mas o da Britney Spears não dá, né!" disse minha best friend Carly.
"Calma Carly! É só uma touca, me inscrevi como palhaço voluntário no Cirque du Chulé." disse Spencer. Por que ele se inscreveu em um circo? Ah quer saber? Não vou nem perguntar...
Soleil, Spencer!" corrigiu Carly.
"Tanto faz! Estou com a roupa aqui, querem ver?"
"Não." disse eu junto com meus amigos.
"Ótimo! Vou mostrar." disse Spencer, ignorando nosso não. Então ele tirou uma roupa de palhaço de dentro de uma bolsa e se vestiu rapida e desleixadamente, que nem eu quando me arrumo para a escola. Ah meu Deus, um palhaço!!


Então de repente a Sam deu um grito e foi correndo se trancar no banheiro. Que estranho.
"Sam? Está tudo bem?" perguntou Carly muito carinhosamente. Ahh Carly...você e esse seu jeitinho lindo e meigo...
"É Sam, o que foi aquilo?" perguntei.
"Vai brincar com seus bichinhos de pelúcia e me deixa em paz!" revidou aquela diaba loira.Cara, eu só quero ajudar!
"Sam, por favor conta pra gente, somos seus amigos." Falou Carly, minha amiga de cabelos negros.
"Não!"
"Mas Sam, talvez eu possa..."
"Não!"
"Por favor, Sam, eu..."
"Não!"
"Mas..."
"Não!"
"T'á bom, desisto! Vamos Freddie!" disse Carly piscando pra mim.
"Tudo bem! Eu falo!" Sam finalmente concordou. Eu...eu tenho medo de palhaços!"
O que?! Ah, eu não acredito nisso..." eu estava quase começando a dar um ataque de risadas, até que a Carly me deu um tapa. "Tá, eu já parei!" disse eu levantando os braços.
"Olha, Sam, tudo bem vocë ter medo, isso é normal." Carly disse.
"É, Sam, saiba que até mesmo Samantha Pucket tem medo." eu disse.
"Vocês não vão zombar de mim?" perguntou a Sam meio insegura.
"Claro que não, somos seus amigos" respondeu Carly.
"Ok, mas não contem a ninguém, tá?!" perguntou Sam. "Por que se contarem, vou socar o Freddie até ele desmaiar!" continuou Sam.
"Depois dessa, sou obrigado a dizer não, né" eu disse a ela.
"Seu segredo está seguro, Sam" respondeu Carly. Ahh Carly...
Depois disso, Sam destrancou a porta e nos abraçou bem forte, e depois fomos ao Circo assistir o Spencer fazendo palhaçadas. Se bem que ele não precisa estar em um circo para fazer isso, ele já é um palhaço por natureza...
Nos divertimos tanto lá, que a Sam se esqueceu do medo de palhaços. Por isso que eu sempre digo (pelo menos até eu casar...): Não tem nada melhor, do que uma boa amizade.


                                                                               Fim

Essa é a primeira fanfic do blog, espero que tenham gostado, é um pouco pequena, as próximas vou tentar fazer maior. Por favor, levem em conta que é a primeira fanfic que eu escrevo na vida e a primeira história de comédia que eu faço. Pode não ter muita graça para alguns, mas levem em conta isso que eu disse, ok?

vai estreiar um episódio inédito de iCarly!



Esta quarta-feira dia 8 de dezembro, irá estreiar um episódio novo de iCarly originalmente chamado de iBloop na nickBR. Este episódio não é um episódio comum, nele mostram vários erros de gravação da série. Há vários meses, quando ele tinha recentemente estreiado nos E.U.A. eu o assistí e achei bem divertido, só estou curiosa para saber como os dubladores vão interpretar os erros de gravaçãom. Mal posso esperar, e vocês?

Ps.: Hoje mesmo irei postar a fanfic iCarly aqui no blog, ela se chama  I'm scared of clowns, não sei se vocês vão gostar muito, mas é apenas a primeira fanfic que eu faço na vida! Não é muito grande, mas ocupou quatro páginas do meu caderno, tá!