domingo, 4 de julho de 2010

Alma de Artista - CAPRICHO entrevista James de Big Time Rush!

O James, do seriado Big Time Rush, é viciado em músicas e não perde uma temporada da Glee!

Como é ser um popstar?
Nossa, ainda não caiu a ficha! Ainda estamos no começo disso tudo.

Quando você soube que queria ser ator?
Quando eu tinha uns 6 anos, minha mão me colocou no coral. Eu odiava! (risos) Mas depois me apaixonei.

E como era?
Ih, cheguei a ponto de ensaiar cinco, seis horas ao dia. Estava bem decidido sobre o que queria. Fiz aulas por sete anos.

Você curte a Glee?
Adoro! Aliás, a gente grava no mesmo estúdio do pessoal. Eles são incríveis.

Você prefere cantar ou dançar?
Cantar foi o que me colocou nisso, então tenho que dar todos os créditos. (risos) Mas posso dizer pra você que eu pretendo fazer as duas coisas pelo resto da minha carreira.

Como é a relação entre você e os meninos da banda?
A gente passa sete dias por semana juntos, e não tem como não se gostar! (risos) Somos praticamente irmãos.

Qual celebridade você realmente gostaria de conhecer?
O Justin Timberlake. O cara dança muito e soube fazer sucesso tanto na música como no cinema.

Você não é tão confiante quanto o James?
Acho que somos diferentes. Ele é arrogante, adora a fama e roupas novas (risos). Eu confio no meu estudo e na minha paixão por cantar e dançar.      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário