sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Girl Conta Quais os segredos de Miranda

Por trás de uma grande estrela, sempre há um segredinho especial. Para manter a pele bonita, a atriz de iCarly, Miranda Cosgrove, não economiza nos cosméticos. Algumas regrinhas, na opinião da girl, também são essenciais. Em entrevista à revista Teen Vogue, ela contou que seu principal segredo é lavar o rosto à noite para retirar o make e manter os poros da pele limpinhos. Já para manter o corpo em forma, ela acredita que o suor também é necessário, porém, corre para longe da academia. "Eu sempre dou uma volta de bike pela vizinhança com os meus amigos", contou.

Recentemente, Miranda foi escolhida como embaixadora da marca de cosméticos Neutrogena. Já como porta-voz da empresa, ela falou à revista que usa e abusa do removedor de maquiagem e hidratante para os olhos, além do sabonete de combate a acne.

Quais são os seu segredos de beleza?

Fonte:Support-iCarly

iGet Pranky estreia dia 25

O episódio iGet Pranky (código #304) será exibido no dia 25/09, nos EUA, de acordo com o MSN TV. Veja a sinopse abaixo.

Carly pede a ajuda de Spencer para pregar uma peça em Sam e Freddie, mas Spencer acaba não conseguindo mais parar.
Fonte: iCarlyBR

Miranda anda pensando mais em garotos

Miranda admite a revista Tiger Beat que está pensando mais sobre os meninos. Embora tenha um milhão de coisas para fazer, ela ainda tem tempo para pensar sobre os meninos. Os rumores em torno de Nat Wolff da Naked Brothers Band, continuam mais Miranda afima que eles são apenas amigos de longa data. Mais mesmo assim depois de vermos os 2 juntos de mãos dadas em um parque em são francisco perguntamos é namoro ou não ? Ele poderia ser o rapaz por quem ela “, escreveu Kissin U”? Mas uma coisa é certa, ela é uma adolescente normal que sonha com caras doces.


Eu acho que o meu entendimento agora sobre os garotas está fraco“, disse Miranda contra a revista Tiger Beat.

Fonte: MirandaCBrasil