quinta-feira, 9 de junho de 2011

iParty with Victorious - amanhã na Nick E.U.A.!!


Amanhã, dia 10/06/11, estreia nos Estados Unidos, o primeiro crossover da nickelodeon que envolve as duas séries mais queridas no canal, iCarly e Victorious.

Sinopse:

Um namorado traindo, mais duas namoradas desprezadas, equivale a uma noite com Carly e Tori que parcela uma doce vingança, enquanto o resto da turma de iCarly está em Hollywood. Culminando com um desempenho do conjunto de Victorious com o tema "mash-up", e o tema de iCarly "Leave it All to Me". o filme também conta com convidados e estrelas da Nickelodeon como Kenan Thompson de Kenan e Kel.





Carly está namorando um rapaz chamado Esteven. Enquanto isso, Tori também está gastando tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo garoto que Carly está namorando! Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas o partido perde o controle quando Rex envia um tweet. Volte á Seatle, Carly está suspeitando que Steven está a traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos em uma viagem. Depois de Tori convencer de que Steven está traindo ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a todas as intrigas, os foliões Rex fazem desafios para uma batalha de rap hilária.

Créditos: icarly-news-downloads