sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu vou ao Meus Prêmios Nick 2010!!!

Olá queridos amigos!! Gostaria de lhes informar que ontem, dia 09/09/10, eu ganhei dois ingressos para assistir ao show Meus Prêmios Nick 2010 com a radio Mix às 17:00!!! Rola essa promoção todos os dias às 13:00 e às 17:00 na rádio mix 102.1. Você tem que acertar a posição que eles estão pedindo no top mix e torcer para ser o escolhido. Felizmente eu tive esse prazer, pois é a primeira vez que eu ganho ingressos para um show participando de alguma promoção (também né, essa é a primeira vez que eu tento : p). Não sei se vocês ouviram, mas ontem a radio mix falou meu nome (Alice Maia) como ganhadora dos ingressos. Para participar, ligue às 13:00 ou às 17:00 para o número 3852-1021 (no meu caso eu liguei nos dois horários todos os dias até ganhar várias vezes) e boa sorte! Ps.: Se a moça que atender vocês se chamar Marcela, com certeza serão muito bem atendidos pois ela é um amor de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário