quinta-feira, 30 de setembro de 2010

7 Segredos de Miranda Cosgrove Hoje na NickBR!

Shhh! Miranda Cosgrove tem um segredo ... Sete segredos

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.

Clique aqui para conferir a promo dublada de 7 Segredos de Miranda Cosgrove

Confira o especial da Nickelodeon Hoje ás 20h na NickBR




Créditos: icalryBrNick

  


Um comentário:

  1. oi tudo bem com você estou com saudade de você eu sou fã de você demais mais eu adoro eu gosto de você demais de você demais minha vida eu tem melhor amiga miranda cosgrove ela fez comigo ela é legal especial para mim de adoro amiga para sempre

    ResponderExcluir