quinta-feira, 29 de julho de 2010

Icarly 4ª temporada contagem regressiva 2#!!

é amanhãã a estreia de iGot a Hot Room, o primeiro episódio da 4ª temporada de icarly!!! urruu to super feliz! Pelo que eu sei, o sétimo episódio já está na wikipédia (mas nada confirmado), e também já dois episódios da 3ª temporada estão com data de estreia marcada na nick brasil (mas de novo, nada confirmado) são eles: iFind Lewbert's Lost Love (Em Busca Do Amor Perdido de Lewbert) - 5 de Agosto  e iWas a Pageant Girl (Eu Participava de Concursos de Beleza) - 12 de agosto de 2010 - este em que no nick flash, aparece a Sam jogando uma lentilha no olho do Freddie. Bem, até a próxima postagem. E se por acaso eu achar o epi na internete, eu passo o link para voces assistirem. Bjs!! AAH e se por acaso houver mudanças na data da estreia dos epis, eu edito esse post. AGORA SIIM te+!




Eu ♥ icarly
♥ icarly ♥ icarly ♥ icarly eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário