sábado, 10 de julho de 2010

esta chegando Meus Premios Nick 2010!

esta chegando o MPN 2010, entao vote, vote e vote muitoo!

nossa gente, icarly ta concorrendo a programa de tv favorito e a miranda cosgrove ta concorrendo para atriz internacional favorita, entao pelo amor de deus! vote neles! vote NELEES!
se eles ganharem tem chance de eles virem pra ca!!!!
bem, vou dizer em quem eu votei:

Casal do ano: Isa e Alex
Game favorito: Alice in Wonderland (para ds)
Gato do ano: Ricardo Abarca
Musica do ano: Meteoro (Luan Santana) - eu votei nele sem querer, queria ter votado no Restart = (
Artista internacional favorito: Miranda Cosgrove
Filme do ano: Como treinar seu dragao
Humorista favorito: Marcius Melhem
Cantor do ano: Luan Santana - eu não conhecia quase inguem da lista aí votei nele mesmo sem conhece-lo.
Programa de tv favorito: icarly
Revelacao musical: Luan Santana
Atleta do ano: Robinho
Banda favorita: Nx zero
Desenho favorito: Bob Esponja
Cantora do ano: Jullie
Gata do ano: Sabrina Sato
Atriz favorita: Maria Gabriela de Faria
Livro favorito: Eclipse
Ator favorito: Caua Raymond
Twitter do ano: @nickelodeonBR

Pronto, ta ai, bem, PELO AMOR DE DEUS vote em icarly pra programa de tv favorto, em miranda cosgrove para atriz internacional favorita e em maria gabriela de faria para atriz favorita!!!! se os treis ganharem vai ser o melhor MPN que ja foi feito na historia dos MPNs!!! AAAAaaaaAAAA nem acredoto que icarly ta concorrendo, so nao votei em isa tk+ porque que eles ja vieram ano passado e eu tb gosto muito de icarly e tem que da chance pra quem ainda nao veio ne xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário